Veja nossa política de garantia e devolução!

GERAL:
- Todo produto tem garantia legal de 90 dias e/ou o que for descrito na venda/produto, desde que não seja constatado mau uso (quedas, violação do lacre, dano físico, curto circuito, água e outros).
- Após compra presencial na loja física o cliente que arrepender da compra terá 24h para devolver o produto sendo que após esse prazo somente poderá trocar por outro ou ficar com o crédito na loja.
- Para compras em nossos sites, online, não presencial, o cliente tem até 7 dias corridos para arrependimento e/ou devolução com reembolso e será sem custos de frete. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, lacrado com todos os acessórios e nota fiscal.

1 - Política de Devolução
Todas as solicitações que envolvam devolução/troca devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega.
1.1 - Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE/NF:
- embalagem aberta ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com o pedido; falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, entre em contato como nossos canais de atendimento ao cliente em até 7 dias corridos.
1.2 Troca/cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto comprado online só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca ou devolução. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem sinais de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios. Em caso de postagem, será enviado um código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios ou outra agência de transporte. Esse processo é gratuito.
É fundamental seguir as instruções:
acondicione o produto em sua embalagem original ou similar (na qual recebeu o produto); devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega.
1.3 - Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento da devolução e análise dos produtos no nosso depósito.
1.4 - Após 7(sete) dias de entrega do produto ao cliente, em casos de garantia direta com o vendedor/loja, após análise primária do produto quanto a mal uso/dano físico, o frete de devolução do cliente para a garantia com o vendedor será por conta do cliente e assim que a loja/vendedor receber o produto, será enviado, em até 5 dias úteis, um novo para o cliente com frete por conta da loja/vendedor. Frete de devolução por conta do cliente e frete de reenvio do novo ao cliente por conta da loja.
1.5 - Lâmpadas, refletores, chuveiros, LED, e resistências não possuem garantia contra queima.
1.6 - Produto cuja garantia é direta com o fabricante, o cliente será orientado e deve entrar em contato diretamente com o fabricante e não terá custos de frete para envio para o reparo/troca.

Demais dúvidas segue nosso contato abaixo:
WhatsApp/Email: 38 9 9985 2809 / [email protected]